sexta-feira, 5 de junho de 2009

DICA DO DIA...


Você vai casar.. E chega a hora de escolher a lista de presentes... Um momento terrível, com mães e sogras se metendo, todo mundo querendo dar pitaco na lista do casal. Pensando nisso, uma jovem empresaria chamada Melissa Bernstein colocou no ar um portal mais do que inovador, o http://www.casarcomtudo.com.br/




A idéia é genial: o casal escolhe a lista de presentes e o convidado “compra a intenção deste presente”, isso é, os noivos vão receber 100% do valor em dinheiro para comprarem depois o que quiserem e em que loja quiserem.

Entre os presentes disponíveis, estão desde os básicos eletrodomésticos, eletroeletrônicos, louças e afins até cotas para a Lua de Mel, para o Vestido de Noiva e até uma cota para ajudar nas parcelas do apartamento.

O legal é que você pode dar um presente por inteiro ou parte dele (cotas) e os noivos saberão o que você deu. Você manda um cartão com o presente e os noivos ainda poderão imprimir e guardar como lembrança!!!

Resumindo, eles sabem o que você desejou para eles, mas recebem em dinheiro.... ou seja eles podem comprar o presente sugerido ou qualquer outro produto que seja de maior utilidade para eles, e além disso não ficará acumulando altos saldos nas lojas de presentes que desvalorizam ao longo do tempo....

Ideal para quem já mora junto, já tem parte do apartamento montado, quem vai morar fora e até quem está precisando de uma grana!!!

Clique e veja um exemplo de link direto para uma lista já cadastrada:


Vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário