terça-feira, 23 de junho de 2009

DICA DO DIA...

Não precisam nem me dizer.... Eu sei que somos todas jovens, lindas e não temos rugas!

Mas sabe aquelas linhas de expressão que ficam no rosto, em cima da testa, perto do nariz, ao lado dos olhos e que tanto nos incomodam? Pois agora é possível ter um rosto lisinho sem cirurgia plástica, graças ao poderoso Tri-Aktiline™, um produto mágico e que não tem igual em todo o mercado.

Sua fórmula age sobre as três principais linhas de expressão: no franzido da testa e nas sobrancelhas, na linha do riso em volta do nariz e da boca e nas rugas na área dos olhos. Tudo isso, graças a três ingredientes: o Gatuline® Expression, que relaxa a aparência da tensão facial e das linhas de expressão, o Kombuchka™, que preenche e suaviza as rugas de dentro para fora e o Argeline®, que estimula a regeneração e amplia a produção natural de colágeno.

Esse milagroso creme tem efeito imediato e dura em média quatro horas.

Acredite se quiser, mas de acordo com estudos, 68% dos usuários tiveram um preenchimento visível e instantâneo com o Tri-Aktiline. Depois de quatro semanas de uso, 85% dos usuários demonstraram uma melhora significativa na aparência das linhas e, após oito semanas, foi notada uma redução de 45% no comprimento e na profundidade das rugas.

Eu já estou usando o meu, e você?

TRI-AKTILINE™ - Preço: R$ 99,00
Exclusividade Droga Raia - 0800 979 7242
http://www.drogaraia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário