quarta-feira, 3 de junho de 2009

Não tem o que discutir... Ser mulher significa ter unhas bonitas. Não que você precise ir à manicure toda a semana (se bem que se puder, é bom né?), mas mantê-las em ordem e bonitinhas é uma obrigação nossa...

E tem unha que dá um trabalho... Quebra, lasca.... Eu sempre me pego pensando: “Se minha unha fosse mais forte”... Eu já testei vários produtos made in USA e na maioria das vezes... NADA...

Eis que passeando pela farmácia estes dias, me deparei com uma nova linha de produtos da Risqué, o Technology Risquè. Vi três vidrinhos e uma bisnaga e me deu vontade de comprar todos. Mas contive meu impulso consumista e adquiri apenas um, o Risqué Night Repair (vidro roxinho).

Ele diz ser o primeiro e único tratamento intensivo noturno, enquanto você dorme, restaura e nutre as unhas e cutículas com VITAMINAS A, B, C, Cálcio, Fósforo, Ferro e Queratina. Tenho que admitir, ADOREI... Acordei com as unhas bem fortinhas! Segundo a Risqué, em única aplicação você tem unhas 46% restauradas. Eles recomendam que em caso de unhas mais sensíveis, o tratamento seja feito por um mês...Vale a pena!!!!!

O DNA NAILS (verdinho) é uma base Restauradora e Fortalecedora de unhas, feita a base de Vitamina F aliada às Ceramidas tipo III e o Complexo Fortalecedor, que recupera as unhas deixando-as muito mais fortes e saudáveis. A Risqué garante unhas 40% mais fortes em apenas 3 aplicações.

O REESTRUTURADOR (bege) é uma Base Niveladora Regeneradora de unhas, para quem tem unhas com falhas, ondulações e estrias. A fórmula combina Fosfolipídeos, Polímeros Acrílicos e Minerais, e garante unhas com aspecto liso e uniforme. Parece MARA!!!

Para fechar, a Máscara de Tratamento para as Mãos, que combina Aloe Vera, D-Pantenol e Ácido Glutâmico que tira as tensões da mão (oi?) e nutre intensivamente em 10 minutos.

A Risqué garante que os produtos passaram por testes no Renomado Instituto Kosmoscience.

Eles custam entre R$ 7 e R$ 9 reais, dependendo da farmácia.


Esse foi o que eu testei e aprovei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário