terça-feira, 16 de junho de 2009

DICA DO DIA...

Sabe aqueles produtinhos que só tem lá fora e que quando você viaja, traz de monte?

Isso sempre acontece comigo...Principalmente com a linha de cabelo da Herbal Essences que eu tenho alucinações! Os novos produtos deles, que já existem nos EUA desde 2007, têm cheirinho de frutas super refrescante e deixa o cabelo macio e leve...

Eis que em minhas andanças pelas Lojas Americanas, encontro boa parte da coleção com o kit shampoo + condicionador!!! As embalagens são lindonas, todas coloridas... Quase irresistível. Ai quando você abre a tampinha para sentir o aroma... Pronto.... Vai para a sacola na mesma hora...



São oito tipos de shampoo+condicionador:

- Body Envy tem aroma de nectarina branca e flor-de-coral rosa. Deixa o cabelo com volume e movimento natural.
- Totally Twisted é para meninas de cabelos cacheados e combina extrato de lavanda fresca com extrato de jade!
- Hello Hydration é um super kit hidratante que combina leite de coco com orquídeas
- Drama Clean combina flor de laranjeira, morangos e cha verde e proporciona uma sensação de frescor!!!
- Dangerously Straight deixa os cabelos perfeitamente lisos graças a sua formula que mixa pêra, mel e seda
- None Of Your Frizzness tem aroma de bálsamos de mardarim e nectarina e promete combater os terríveis efeitos do frizz e dar mais brilho aos cabelos
- Break´s Over promete acabar com os fios quebrados e fortalecer ainda mais o couro cabeludo. Sua formula combina coco, perolas e manga
- Color Me Happy reúne extratos de açaí e seda que protegem cabelos tingidos, realçam o brilho e previnem ressecamento das pontas

O shampoo custa em média, R$ 19,00 e o condicionador, R$ 25,00.
Vale o investimento....Eu recomendo!!!!

Onde achar? http://www.herbalessences.com.br/v2/onde_comprar.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário