quarta-feira, 29 de julho de 2009

EUERREI.COM.BR

Você foi convidada para uma festa no O Leopolldo? O dia está cinza e você está na dúvida do que vestir?

Segue abaixo o que NÃO vestir!!!!

Ser miss e usar esse cetim azul brilhante? Oi Natalia? Cadê sua chaperona?

Mirella errou a balada... Achou que estava indo para o Love Story... Só pode ser!

Não consigo nem comentar esse look.... Medo profundo!

Ilde veio de sonho de valsa!!!

Carla Regina veio de cortina de banheiro de restaurante de estrada!!!


Meninas, sei que eu falo muito de maquiagens... Eu realmente amo esse assunto! E essa aqui em cima é um crime... Ainda mais, indo para uma festa... Ou era uma festa junina?

Querem aprender tudo sobre make up? O blog 2beauty da Marina Smith é um must follow!!!

Resumindo... Olhem a foto abaixo e.... NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!



6 comentários:

  1. hahahahahaha, muito bom ou melhor muito ruim hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Absolutamente engraçado de tao ruim ne?

    ResponderExcluir
  3. Hilário
    E a Luisa Thomé? Saiu da academia e foi? hahahahahahaha adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
  4. EM minha opinião pessoal, é claro, acho que o maior erro da Luisa Thomé é a blusa transparente! Sim, se vc olhar bem, a lingerie está a mostra... Nao é ideal para este tipo de evento!!!

    ResponderExcluir
  5. A Itié é a melhorzinha na minha opinião

    ResponderExcluir
  6. Só uma coisa Sam, quando você diz "EM MINHA OPINIÃO" não é necessário o uso do "pessoal". Só um toque ta?
    beijinho

    ResponderExcluir