sexta-feira, 4 de setembro de 2009

LINDA COMO VOCÊ É...

Você já ouviu falar em Lizzie Miller? Ela é linda! Ela é modelo! Ela virou fonte de inspiração de muitas meninas ao redor do mundo, inclusive eu.... Quer saber por quê?

Pois ela estampa uma matéria da revista americana “Glamour”, do mês de setembro, sobre “O que todo mundo menos você vê no seu corpo”. Nada anormal, se Lizzie não fosse uma modelo...Tamanho 12...A foto, que você pode ver abaixo, mostra uma barriguinha saliente e outras imperfeições, que na verdade, toda mulher normal tem!


A matéria congestionou os telefones e emails da redação da revista, com milhares de leitoras ligando para elogiar a iniciativa de fazer uma matéria com uma mulher real.
Para se ter uma idéia do sucesso, a “Glamour” vai repetir a dose na edição de novembro: a neo musa Lizzie e mais 6 modelos plus size vão posar para uma nova matéria!!!!

Não é o máximo? EU AMO ver a valorização do real. Vivemos em um mundo muito superficial, cheio de regras, onde o bonito é igual a x e o feio, igual a y.

Mais do que isso, ser linda vai além do exterior, do que se vê. É ser do bem, é fazer o bem. É querer o bem! Não precisamos ser freiras, é claro, mas o mundo tá precisando de gente legal... Gente linda... Por dentro!

Sejam felizes! Sempre!!

LINK DA MATÉRIA DA GLAMOUR!!!!

http://www.glamour.com/sex-love-life/2009/08/what-everyone-but-you-sees-about-your-body?currentPage=1

LINK DE UMA ENTREVISTA COM LIZZIE PÓS-FOTO!!!!

http://www.glamour.com/health-fitness/blogs/vitamin-g/2009/08/on-the-cl-the-picture-you-cant.html

4 comentários:

  1. Tipo comercial da Dove né?

    ResponderExcluir
  2. Sim!!! Super em prol da beleza real...Acho muito valido quebrar estereotipos!!! Apesar de que todo mundo quer ser linda(o)!!!

    ResponderExcluir
  3. adoro! ginástica e dieta tem q ser em prol de saúde, não de beleza, afinal, tudo que sobe um dia desce! kkkkkkkkkk
    muah!

    rubiwoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E tem gente que fica bem de longo e tem gente que naooooooo, sorry!

    ResponderExcluir