terça-feira, 20 de outubro de 2009

LOVE COCA LIGHT....

Quem me conhece sabe que eu vivo, respiro e deliro com coca light! Ela faz parte dos meus dias alegres, tristes, calores e frios...Enfim, tudo isso pra mostrar uma ação incrível que a Coca Cola fez durante a Semana de Moda de Milão, na semana passada.

Depois do terremoto que destruiu a região de Abruzzo, na Itália, muitas empresas se uniram para levantar dinheiro para a reconstrução da área. Pensando nisso, a Coca Cola Light convidou oito estilistas para participar do projeto Coca Cola Light's Tribute To Fashion.



Donatella Versace, Alberta Ferretti, Anna Molinari (Blumarine), Veronica Etro, Silvia Venturini (Fendi), Consuelo Castiglioni (Marni), Angela Missoni and Rossella Jardini (Moschino) criaram "roupas" para a famosa garrafa de refrigerante e elas foram desfiladas durante o evento. As "modelos" fizeram um enorme sucesso e foram aplaudidas de pé pelo público presente...




E ainda, serão vendidas em edição limitada pelos proximos meses.
Eu já encomendei as minhas garrafinhas... Só nao sei quando elas chegarão! Risos!



Carolzinha! Obrigada pela dica!!!

Um comentário:

  1. Obrigada voce queridona por esse blog delicioso e pela amizade que estamos construindo. Adoro você!

    bjs, Carol Albiero

    ResponderExcluir