terça-feira, 24 de novembro de 2009

EU AMEI!!!!

Com essa onda de esmaltes Matte (opacos), que está BOMBANDO nas lojas gringas, resolvi testar a única marca brasileira a lançar um produto deste tipo, o Big Universo Matt Plus, da marca Big Universo, pouco conhecida aqui em São Paulo. Não foi fácil achar viu?


Mas em uma ronda ao Shopping Iguatemi, entrei na Drogaria Iguatemi que sempre tem um monte de novidades cosméticas a preços nada fofos... E eis que me deparo com um vidrinho deste esmalte. O preço? De cair o queixo - R$ 1,71.

Levei na mesma hora...
Pra ser honesta, continuei andando pelo shopping, passando o esmalte na unha. Parecia uma doida!!!

Mas posso dizer que amei o resultado. Unhas sem brilho!!!!


Não é todo mundo que gosta, mas que muda completamente o visual da unha, isso sim muda. E o mais legal é que por ele ser transparente, voce pode usar com QUALQUER cor de esmalte. O resultado é o máximo, principalmente com cores mais modernas, como o cinza, roxo e marinho.


Minha avaliação final deste produto é uma só - vale cada centavo!!! Porque brincar de manicure a precinhos convidativos é uma delicia!




Um comentário:

  1. queridona, tudo bom?
    vc nao vai acreditar?: eu fui transferida pro vale do anhagabau neh, e sem pre dou uma fuçada nos "shoppings" de cosmeticos do centro....
    e outro dia comprei alguns esmaltes dessa marca pra minha sogra.
    meu, nem sabia que eram tao legais. ela tb disse que são otimos e ja pediu mais.
    lá vende a 1,60 e tem varias cores!!!
    bjs, Carol Albiero

    ResponderExcluir