terça-feira, 8 de dezembro de 2009

DICA DO DIA...

Você conhece a Maria Brigadeiro? Se a sua resposta for não, você não sabe o que está perdendo...

Lá você vai encontrar os melhores brigadeiros de São Paulo, em mais de 40 sabores mais do que diferenciados, do branco ao com flor de sal, passando por meio amargo com menta, capuccino, ovo maltine, gengibre, pimenta entre MUITOS outros.

Eles vem em opções de embalagens fofissimas: a “marmita” é uma das mais pedidas – uma merendeira de metal com 15 ou 30 unidades, embalada em tecido floral ou de poás. Outra opção são as caixas clássicas, ideais para presente, com 20, 25 ou 50 brigadeiros. Outra especialidade é o brigadeiro de colher, servido em potes de vidro de 30 e 100 ml, que já vem pronto para comer, com uma delicada colher de metal. Cada brigadeiro custa em média, R$2,50.


Mas a grande novidade da Maria Brigadeiro para este fim de ano, é a edição limitada de marmitas fashions de brigadeiro assinadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch. São 30 brigadeiros nos sabores favoritos do estilista: black, black and white (chocolate ao leite, chocolate 70% cacau e chocolate branco), pingo de leite (chocolate ao leite com doce de leite) e noz (chocolate ao leite com macadâmia).

Glamurosa até não poder mais, a marmita vem envolta em um lenço exclusivo, assinado pelo estilista. São 17 estampas diferentes, de tecidos como crepe de seda, flanela e tricoline. Mas não pense que sofisticação não tem preço... A caixa by Herchcovitch custa R$100.


Buono Apetite...

Maria Brigadeiro - (11) 3085-3687/ 3062-9602/ 3062-9636
É preciso agendar as visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário