quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DICA DO DIA...

Que mulher não sonha em poder comprar biquínis com preços descentes e ainda, feitos por um grande estilista?

Pois a partir de hoje seu desejo será atendido... Começa a pré-venda da C&A Collection by Amir Slama. Sim, por enquanto as peças não estão nas lojas, apenas na internet, pelo site http://www.cea.com.br/.


São 70 produtos – no site, apenas seis, para o público masculino e feminino. A média de preços varia entre 39 e 79 reais... E você vai encontrar maiôs inteiros, engana-mamãe, biquínis de cortininha, tomara que caia e alguns modelos bem modernos, como soutiens tomara que caia com bojo removível, para você escolher como usar a peça - a cara de Amir... E os homens não foram esquecidos. Tem muita sunga linda na coleção! Entre os acessórios, chinelos e bolsas.



Slama, que por muitos anos, esteve frente da consagrada Rosa Chá, se inspirou no movimento punk e no frescor dos anos 90. E como pede o verão, as cores abusam do flúor (tendência super) com tons cítricos, como verde-limão, pink, laranja e azul-turquesa, e preto e branco como base. Tem até biquíni em dégradé! As estampas são exclusivas: escorpiões, floral tatoo, floral bicolor, listras e bolas.


A coleção inteira estará disponível apenas a partir do dia 26 de dezembro (#presente de natal fail) em 57 lojas da rede. Mas corra, pois as peças têm quantidade limitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário