sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DICA DO DIA...

Eu sei que já comentei numa dica meses atrás da febre do fluo. Sei que não é todo mundo que ama uma cor tão vibrante. Então seguindo a inspiração de muitas “celebrities” brasileiras, a dica do dia de hoje é a lingerie fluo.


Meses atrás pouquíssimas marcas tinham sutiãs em tons fortes. Agora nesse fim de ano, procurei MUITO por uma peça neon pra fazer a diferença nos meus looks de verão, mas como dezembro foi corridíssimo, acho que não procurei direito.

Eis que passeando pelo blog Das Guimarães, me deparei com uma matéria ótima sobre as minhas tão procuradas “peças de baixo”. Lá eu encontrei informações que a TriFil tinha uma linha NEON. A coleção é ótima, com tops estilo nadador de muitas cores, blusinhas para usar sem nada ou por baixo de camisas e até, calcinhas. O sutiã flúor, por exemplo, fica INCRÍVEL por baixo de regata de malha podrinha!


Quer se inspirar? Dê uma olhada nas fotos abaixo, da Carolina Dieckmann. Lindo, discreto e com um toque de modernidade!



A calcinha custa em média, 15 reais. O camisete 16 e o top, 17 reais. Os preços variam dependendo da loja, mas não passa de 30 reais a peça!

Onde achar? Lojas Americanas, C&A, Deposito São Jorge, Nikko e nas principais lojas e magazines do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário