quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ECOS DO SPFW II...

Para quem ama esmaltes como eu, a chegada de mais uma edição do SPFW gera uma ansiedade louca para saber quais as novidades que a Risqué vai apresentar junto com Reinaldo Lourenço. E acho que essa coleção foi a que mais me surpreendeu. Isso porque além dos roxos - que eu amo, a Risqué saiu na frente com o Matte colorido, esmaltes ultra conhecidos lá fora - foscos e com efeito aveludado.

Aqui no blog você já leu muita coisa sobre o assunto, mas é sempre bom ver uma marca brasileira lançar algo tão legal como o matte! Não esquecendo que a Big Universo já tem o seu produto, porém incolor!

Vamos para as cores:

- Foscos
Pedra Granada -vermelho terroso acetinado
Topázio Púrpura - um tom roxo aberto
Lápis Lázuli - azul quase royal

- Brilhantes
Diamante Roxo - roxo fechado e LINDO
Citrino Nude - Nude, não tenho mais o que dizer né?
Risqué Turmalina - um tom que varia do vinho ao rosado

Se como eu, você AMOU, segurem ainda mais a ansiedade... Estes esmaltes só chegam ao mercado em março.

Um comentário:

  1. Fiz uma matéria que achei a sua cara.
    Dá uma olhadinha.
    Bjs;
    Marina
    http://bemlembrados.blogspot.com/2010/01/vending-machines-dos-sonhos.html

    ResponderExcluir