quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SUSPIRO DO DIA!

Só tenho uminha coisa a dizer sobre John Mayer na capa da Rolling Stone de fevereiro - EU QUERO!

Por que? Imagine ele cantando "Your Body Is A Wonderland" no seu ouvido? Fora que ele tem estilo, é lindo, não é magrelo e nem sarado! As tatoos dele são maravilhosas. Quer mais? Ele é sensível...

Apenas um pedacinho do que ele disse em entrevista para a revista:

“Eu nunca soube superar isso (rompimento com Jennifer Aniston). Foi um dos piores momentos da minha vida. Deveria ter dito a Jen, que eu acho ela fantástica, e que eu não deixei de gostar dela. De fato, eu ainda gosto dela. Mas eu não tenho como voltar com o relacionamento, porque isso não está além do horizonte. E não é assim que eu me vejo pelo resto de minha vida. Este não é meu destino ideal”.


Quer saber do melhor? Como diz na capa, ele é um Dirty Mind (luxo). Ele fala MUITO de sexo na entrevista.... Só que isso eu não vou escrever por aqui. Compre a revista e se delicie com John! Hhahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário