sexta-feira, 12 de março de 2010

ALUCINADA POR GG...

Eu amo Gossip Girl, #prontofalei....
Além das histórias serem o auge do chick flick, os looks, make up e acessórios são os mais incríveis de toda a televisão americana...

Ontem assisti o 13o episódio da 3a temporada e fiquei de boca aberta... E foi difícil eleger o que eu mais gostei em termos de roupa!!

Depois de muito pensar, fiquei com o look de Jenny - Vestido Andrew Gn maravilhoso com uma capa bordada de Moschino. Maquiagem exatamente como eu adoro, com boca estilo "MAC Snob". E para finalizar, um coque desarrumado!


Ta bom! Não vou deixar de falar de meu casal favorito, Blair e Chuck... Blair estava maravilhosa também, mas não consegui achar fotos do look completo. O vestido dela, de um ombro só era divino. Os brincos eu não tenho palavras para descrever... E o cabelo é a tendência pro próximo inverno por aqui... Coque com tranças, do jeito que Camila Coutinho do Garotas Estúpidas ensinou a fazer!

Ainda não assistiu a este episódio? Corra, está lá no CASTTV.com!

2 comentários: