segunda-feira, 29 de março de 2010

AND THE WINNER IS...

Meninas, o sorteio do batom rolou sim na sexta-feira, às 20 horas. Foi a última coisa que fiz antes de sair para meu fim de semana... Eu não coloquei o resultado antes, pois assim que saiu o número no Random.org, meu computador deu pau e resolvi deixar tudo para hoje...

Enfim, o resultado do sorteio, 1227 comentários depois (os últimos três foram depois do prazo) foi.................................................................................................................................................................

Clara Regina, do Rio de Janeiro!!!
Clara, já te mandei um email! Aguardo sua resposta para eu te mandar o batom da Lady Gaga!

Meninas, queria que soubessem que neste período, lutei loucamente para conseguir mais um para sortear para vocês, mas ele tá tão sold out nos EUA, que ninguém achou pra mim!!

E fiquem atentas que hoje já tem sorteio novo!
BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário