segunda-feira, 1 de março de 2010

AND THE WINNERS ARE...

Vocês devem estar se perguntando....vencedoras?

Sim, fiquei tão feliz com a participação de vocês neste sorteio que ao invés de um, sorteei dois biquinis do Amir Slama! O sorteio foi na sexta-feira, mas só hoje eu consegui postar!

Fiz via Random.org e queria agradecer a cada um de vocês, 461 incríveis, entre muitas meninas e alguns queridos meninos....

E vamos aos vencedores:
1o prêmio - Priscilla Nascimento, de SP!!!!



2o prêmio - Leticia Nogueira, de MG.

Meninas, entrem em contato comigo para que eu mande para vocês os seus biquinis!!!

E o presentinho do sorteio de março já está definido... Quer uma dica? Ele vem de fora, é uma edição limitadissima, tem uma super musa pop como embaixadora do produto...

Semana que vem no ar!

Beijos e obrigada a todo mundo que participou!!!

2 comentários:

  1. Não ganheei! hahaha tudo bem, aguardo anciosaa o proximoo, que concerteza sera meu!! hahahaha :D
    Parabéns as vencedoras!

    ResponderExcluir