segunda-feira, 10 de maio de 2010

DICA DO DIA....

Marc Jacobs e NYC é uma combinação quase explosiva para mulheres e homens fashionistas. A cidade é uma Meca do consumo e Marc é um ícone da moda mundial!

Agora imagina poder ir para Nova York e ainda, comprar uma infinidade de peças do estilista por um custo benefício espetacular? Esta é a proposta da linha Special Items de Marc Jacobs. São mais de 100 peças, com preços que começam em 5 dólares (chaveiros, estojos e pulseiras) e vão até 1,7 mil dólares (prancha de surf).

Mas como aqui estamos falando em pechinchas fashions, selecionei algumas preciosidades que você vai encontrar nas lojas do estilista no Soho... Roupas, acessórios e até bolsas!!! Sim, modelos lindos até para ir para festa!

Marc 1


Marc Jacobs Cluches


Que mulher não quer uma bolsa MJ? Nem que seja uma pequenina...Na loja da Bleecker St. tem diversos modelos, dos mais casuais aos mais chiques. Eu inclusive tenho uma que uso para ir à casamentos e faz muito sucesso!


Marc 2


A coisa mais normal dessa vida é ter que trazer presentes para os amigos, parentes e agregados, certo? A lojinha de Marc Jacobs no Soho é o paraiso. Lá você encontra chaveiros lindos, estojos de lápis de cor, pulseiras, anéis, espelhos, adesivos, canetas... Tanta coisa à 5 dólares que dá vontade de levar tudo... Dica que vale OURO!


Shirt


Agora se você AMA camisetas, Marc by Marc no Soho é o lugar. As mesmas shirts encontradas em São Paulo por mais de 200 reais, são encontradas em NYC por 35 dólares. Você pode escolher as estampadas, lisas, pólos, listadas. E ainda, a famosa linha de camisetas Protect The Skin You're In, onde os principais nomes da moda-cinema-estilo posaram sem roupa beneficentemente, em prol de pesquisas contra o câncer de pele...

Gostou da dica e vai pra NYC? Então anote o endereço da Marc by Marc Jacobs Special Items. São cinco lojinhas bem pequeninas, que tomam todo um quarteirão. Uma feminina, outra masculina, uma para criança, outra só de acessórios... E boa viagem!

Marc by Marc Jacobs
385 Bleecker Street
New York, NY 10014
Tel: 212-924-6126

Nenhum comentário:

Postar um comentário