terça-feira, 8 de junho de 2010

DE PARAR O TRÂNSITO...

sarah

Estou numa fase super Sarah Jessica Parker. Não sei se é por causa do Sex And The City ou porque eu acho ela incrível mesmo... Agora me explica o que é este vestido que ela usou no CFDA Fashion Awards, vencido pelo muso deste blog, Marc Jacobs...

Um Alexander McQueen de parar o trânsito. Para mim, o vestido mais lindo do ano sem dúvidas! Sexy e glamuroso na medida, combinado com um penteado moderno e maquiagem perfeita... Dress code dos sonhos!

E uma observação não menos importante é a presença de Ed Westwick... Esses dias sem Gossip Girl, ele sai da pele do delicioso Chuck Bass, dá uma bagunçada no visual e surge ainda mais lindo do que no seriado! Eu quero pra sempre...

ed westwik


ed estwick 2

2 comentários:

  1. aiaiaiaiai! realmente de parar o transito! e o chuck ficou otimo com essa barba por fazer! haha adorei! bjssss

    ResponderExcluir
  2. A DO RO a Sarah! Não que ela seja bonita, mas simplesmente porque sabe valorizar e realçar as qualidades dela como ninguém =)

    ResponderExcluir