quinta-feira, 24 de junho de 2010

ECLIPSE!

eclipse

Esse fim de semana eu me aventurei no 2º filme da saga Twilight e assisti Lua Nova. Sei que estava atrasadíssima, mas admito que demorei para me interessar nessa história de vampiros e lobos... Enfim, passei o primeiro filme todo apaixonada por Edward.

No segundo filme, quase cedi as tentações e por um minuto, achei que tinha mudado para o Team Jacob. Mas foi só um suspiro mesmo! Continuo querendo ser mordida por um vampiro como o Edward.

Agora as atenções se voltam ao 3º filme, Eclipse que estreia na próxima terça-feira, em todo o mundo, inclusive aqui!!! Para se ter uma ideia, mais de 65 mil ingressos já foram vendidos e ainda faltam 5 dias para que o filme entre no circuito de cinemas!

Abaixo, uma cena fofa do filme. Caso queira ver mais, este link abaixo tem fotos ótimas:
http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/?p=17178

Fica a dúvida eterna: quem será que Bella vai escolher para passar o resto de sua vida? Eu já fiz a minha :)

Eclipse

4 comentários:

  1. ta rendida? a série é d+++++++ o Ed é tudo !!!!! confesso q fiquei q nem vc tentada pelo lobo mas não da tb quero ser mordida kkkkkkkkkk e vc ta comn sorte na premiere do eclipse ;)

    ResponderExcluir
  2. acho que esse 1% deve ser para voce ! os outros 99% voce pode deixar para as pessoas felizes que gostam da vida ... pessoas que acreditam no amor ...

    ResponderExcluir
  3. parar de falar mal das pessoas aumentaria sua porcentagem que e bem baixa , talvez para uns 10 % , amor no coracao tambem aumenta sua porcentagem ...ha me esqueci ser amada tambem aumenta seu comentario .....

    ResponderExcluir
  4. A vida é uma simples sombra que passa (...); é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa.
    William Shakespeare

    acho que e para voce refletir ,

    ResponderExcluir