terça-feira, 15 de junho de 2010

INCRÍVEL NA MARIE CLAIRE...

Minha gente quanta alegria em ver hoje uma entrevista minha no site da Marie Clarie... A matéria é sobre a aposta das blogueiras do que vamos ver nas ruas no próximo verão! Isso porque sabemos que o que rola na passarela são inspirações de peças que veremos nas araras.

O site falou com minha musa Julia Petit, com a Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, que por sinal eu amo demais. E comigo :) Então lá vão minhas "humildes" opiniões sobre o que tem que ter assim que a temperatura esquentar!

A matéria foi feita pela Djulli, que além de escrever para a Marie Claire, tem um blog fofíssimo, o F-Utilily!

Um beijoSam!

http://colunas.marieclaire.globo.com/spfwverao2011/2010/06/15/balanco-as-apostas-das-blogueiras-para-as-tendencias-de-verao-em-moda-e-beleza/

Marie Claire

3 comentários: