segunda-feira, 7 de junho de 2010

UNHA DA SEMANA...

Mais uma vez, a unha da semana causou um tremendo stress / susto nos meus amigos, familiares e afins... E pra explicar que é uma Chanel Inspired?

Já faz um tempo que eu ando admirando a coleção Chanel Orient, que é super focada no dourado e no preto. A linha inclui maquiagem e óbvio, esmaltes. E eu estava tentada a fazer uma "francesinha" neste estilo!

Usei o tradicional renda com o azul marinho matte da OPI. E sinceramente, amei o resultado! Minha próxima tentativa será no dourado com preto, como a foto original da campanha abaixo!

E vocês o que acham disso?

Chanel inspired


chanel

5 comentários:

  1. eu acho puro luxo, poder e sedução....ahaza Sazinha!!!!

    bjo bonita
    ***

    ResponderExcluir
  2. Sá querida,

    achei o máximo!! rsrsrsrs
    Fora que por aqui é bem parecido... Meu maridão vive me perguntando de onde tirei determinada cor, pode?!! rsrsrs
    Vamos colorir o mundo com bolsas e unhas lindas!!
    Beijos amore!! E sempre que puder não deixe de nos visitar, viu!
    Seu blog, como sempre, está lindo de viver!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Samantha!
    Acho bonito, gostei da idéia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aprovada a ideia! Ficou bem bacana e descolada!

    ResponderExcluir
  5. aah, amei! jah até copiei rs

    ResponderExcluir