quinta-feira, 1 de julho de 2010

CONCURSO HAVAIANAS!

havaianas


A Havaianas e a Revista IdeaFixa acabam de lançar um concurso para descobrir novos artistas e suas visões criativas sobre as sandálias mais queridas do Brasil.

Com o tema Cores Urbanas & Havaianas, um júri qualificadíssimo escolherá as 50 melhores ilustrações aplicadas no produto. O melhor fica com os prêmios: os trabalhos selecionados vão compor uma edição eletrônica e impressa da Revista IdeaFixa de artes visuais. As obras ainda farão parte de uma expo que acontecerá no Espaço Havaianas, loja conceito da marca em São Paulo, em agosto. Além disso, os inscritos poderão participar do processo seletivo uma vaga de Designer Gráfico Junior da Havaianas. Não é incrível?

As inscrições podem ser feitas no site www.ideafixa.com até o dia 25 de julho e os trabalhos serão julgados por nada mais, nada menos que Marcello Serpa, sócio-diretor da Almap BBDO, Lilian Pacce, jornalista e editora de moda, Kátia Barros, diretora de criação da FARM, Rui Porto, Consultor de Comunicação da Havaianas e Janara Lopes, dona da IdeaFixa.

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário