segunda-feira, 16 de agosto de 2010

BLOND OR BRUNETTE!

Sabadão! Mega frio! E lá fui eu checar a performance musical de um dos meus musos dessa vida!!! Depois de quase cinco anos sem ver Mark Ronson (última vez foi no Motomix em 2000 e bolinhas), eu estava ansiosa!

Eis que ele me aparece assim!!!! LOIRO PLATINADO! Sim, lindo como sempre! Sim, estiloso como nunca... Afinal, ele nasceu na Inglaterra, mora em NYC, trabalha com música, está nos principais eventos e nas principais rodas sociais do mundo...

mark ROnson SP

O problema foi que Mark começou a tocar atrasadíssimo (culpa da banda que zoou o evento antes) e como tinha hora para desligar o som, depois de meia hora, o muso se foi! Frustração absurda...

Mas para curar essa dor que foi ver Mark por meia hora, hoje a Esquire UK liberou o ensaio que fez com ele para a edição de setembro. As fotos foram feitas antes do blondor e seguem o estilo do produtor - moderno, estiloso, um pouco geek-chic e muito descolado!!!

Abaixo, as fotos! Acima, uma foto tosca minha!

Mark Ronson 1

MARK 2

Mark ronson 3


MARK RONSON 4


Mark Ronson 5


mark ronson 6

2 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha reparado como ele eh guapo! Jeeesus Luz, me abana! hahaha

    Foto tosca naaaada, garanto q ta mto melhor do q a de mta gente! Arrasou na captação, amiga!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. gostei do blogg! http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir