segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DICA DO DIA...

Duas Peças!

Eu sou alucinada por biquínis. E para o terror da minha mãe, que torce o nariz cada vez que eu chego com um novo, a dica do dia de hoje é uma marca MUITO LINDA, chamada Duas Peças.
Criada pela estilista Fabiana Giachini, uma alucinada por biquínis como eu, a Duas Peças tem modelagem incrível, tecidos tecnológicos e estampas e texturas bem modernas e de tendência!

Apresentações a parte, eu queria contar para vocês, que a Duas Peças está numa
mega liquidação... Sim, biquínis a preços que você não encontra nem em grandes magazines, mas com qualidade e caimento de alta costura! Eu comprei TRÊS (mãe, não leia isso!) e gastei menos de 200 reais!

O melhor é que ela te manda em casa ou pelo correio, com um atendimento de primeira! Tem biquíni liso, estampado, tomara que caia, cortininha, de lacinho, faixa, inteiro.... Tudo muito lindo!Vale conhecer o site dela e ver o lookbook - www.duaspecas.com

E se você amou como eu, manda um email para ela... Que Fabi responde rapidinho! fabgiachini@gmail.com ou duaspecas@gmail.com

Aproveitem enquanto é tempo!

2 comentários:

  1. Adorei, vou la ver o lookbook dela!!! acabei de postar as novas tendencias de biquini!!! passa lá pra ver!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo!! Gostei do tomara-que-caia verde e do cinza, que lembra um pco jeans..

    Bjsssss

    ResponderExcluir