quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TUDO AZUL!

Passada a febre de cores esquisitas de esmalte, ficam as tendências de verdade... Claro que tem aquelas meninas que só vão de branquinho, outras que amam os vermelhos, vinhos e alaranjados!

Pois eu sou fã incondicional dos azuis! Não me perguntem o porquê, mas acho que tem muito a ver comigo! Tenho uns oito vidros, com tons parecidos, mais puxados para o marinho! E resolvi mostrar para vocês o meu ranking de azuis...

Esta semana eu ganhei de presente um azul perolado de uma marca chamada The Face Shop. Juro que tentei pesquisar sobre a empresa, mas tudo o que eu descobri é que ela é Sul Coreana. O site deles não abre, mas de longe, é o esmalte azul mais lindo que eu já usei! Inclusive ele é o dono de minhas unhas neste momento!

Para quem quer saber qual é o melhor azul nacional, eu aposto sem dúvidas no Impala Paparazzo! Ele é lindamente cintilante e mesmo que você passe duas camadas, não parece preto! Já o Colorama Marinho foi o primeiro azul escuro do mercado, o que eu mais usei até hoje...Bem lindo mas não tão cintilante!

Entre os gringos, nada foi mais comentado que o Chanel Blue Satin! Mas quer saber? Depois de duas camadas ele parece preto!!! Perolado ele só fica no vidro mesmo!!! Não vale o preço!!! Já o Lancome Indigo é um que eu adoraria experimentar, mas ainda não achei no Brasil! Alguém ai já usou?

Abaixo o meu ranking de azuis!!

azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário