sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SET DA SEMANA...

Set da semana!

Depois de um tempo longe... Voltamos com o Set da Semana!!!
O set de hoje é bem inspirado na minha trip... Músicas que ouvi todos os dias por alguma razão, outras que ouvi uma vez só mas me marcaram! Algumas são super antigas, outras novas e até um pouco pop demais! Mas quando você está viajando, vale tudo né?

Um special tks para meu amigo australiano Michael House, que me deu muita lição de música durante a trip! Enjoy e bom fim de semana!

Bad Moon Rising - Creedence Clearwater Revival
Looking For Freedom - David Hasselhoff
500 miles - The Proclaimers
Fight For Your Right To Party – Beasty Boys
Scotty Doesnt Know - Lustra
Flagpole sitta - Harvey Danger
California Girls – Katy Perry
Cooler Than Me - Mike Posner
DJ Got Us Falling In Love - Usher (feat. Pitbull)
Dynamite - Taio Cruz
Only Girl - Rihanna

Um comentário: