quarta-feira, 17 de novembro de 2010

GOTA DE FELICIDADE...

Gota Pedro Brando

Esta é a gota número um... Uma peça muito especial! Essa joia é parte da nova coleção Gota d´Agua do joalheiro Pedro Brando! São 6 mil peças numeradas, feitas em prata e com parte da renda, revertida para a Fundação France Libertes / Mensageiro da Água e para a instituição Amigos para Sempre.

A Fundação France Libertes / Mensageiro da Água é um projeto supervisionado por Danielle Mitterrand, sobre informação e sensibilização para uma melhor gestão da água e o Amigos para Sempre que apóia ações emergenciais na comunidade carente de Canapi, em Alagoas - comunidade com um dos maiores índices de pobreza do País.

A Gota de Prata já vem com a corrente - com 45cm ou 60cm, em uma embalagem reciclável e custa R$250,00. Além de ser um presente maravilhoso e exclusivo, você vai ajudar quem realmente precisa!

Gostou?
Boutique Pedro Brando Designer
Rua Oscar Freire, 530 – São Paulo.
Tel: 011 – 3063-2132.

SOBRE PEDRO BRANDO...
Ele é um dos maiores talentos brasileiros e suas jóias são objeto de desejo por mulheres e homens de todo o mundo. E não é pouca coisa... Foi ele o responsável pela aliança de casamento da atriz australiana Nicole Kidman! E mais... Suas peças estão nos desfiles de Carlos Miele e Victoria Secret, entre outros!

Um comentário:

  1. Aii que fofa!! Amey! Adorei visitar seu espaço! ;) Espero sua visitinha no meu também!!! Já tem posto novo lá! e ainda tá rolando o sorteio! passa lá!?
    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    BEIJINHO DA MIH =*

    ResponderExcluir