sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DICA DO DIA...

color me 2

A DICA DO DIA de hoje é DIY... Você deve estar pensando: "Whatta hell is DIY????” Pois é simples... Esta é a sigla DO IT YOURSELF, ou seja, faça você mesma!!!

E nesta onda de customização, e mais do que isso, da exclusividade, a JanSport marca mais cool de mochilas do mundo lançou uma novidade onde você terá nas mãos, a chance de ter uma peça única, com o seu estilo e feita por você mesma! A Color Me é uma mochila branca e com várias formas geométricas vazadas em preto. Mas não é só isso. Ela já vem com três canetas especiais para tecido, para personalizar, pintar, escrever, deixar com a mochila com a sua cara!

Ela custa R$ 179,00! Eu já tenho a minha, que vai ganhar cores inspiradas no Incrível SuperStar... Depois eu mostro para vocês. Então minha gente... Mãos a obra!

JanSport
http://www.jansportbrasil.com.br/
(11) 2166-8874

Color Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário