segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DICA DO DIA...

Eu sou addicted em cílios de Emilia (enóoorrrmessss) e estou sempre em busca do rímel perfeito!!
Claro que o rímel perfeito é aquele que se adéqua melhor ao seu gosto, mas se você quer aumentar e fortalecer os seus cílios, a dica do dia é um produtinho novo da Avon, o Renew Duo Transformador para Cílios Máscara + Sérum. A embalagem é 2 em 1 – de um lado, o rímel. De outro, o Sérum!O sérum deve ser usado duas vezes ao dia, de manhã e de noite. Seu aplicador tem o formato de um delineador que deve ser passado bem rente à raiz dos cílios.


avon


Além de fortalecer, ele hidrata, dá brilho, melhora a elasticidade e previne a quebra dos fios. Segundo os testes realizados pela equipe de cientistas do Centro de Desenvolvimento Avon, localizado em Suffern-EUA, depois de 8 semanas foi comprovado o aumento do número dos cílios em até 50%, com 5x mais volume.

Existem outros produtos bem interessantes, que aumentam os cílios....
Um deles é o Mavala Double Lash - http://www.makeupalley.com/product/showreview.asp/ItemId=61314/Double-Lash/Mavala/Treatments_(Eye), que no Brasil custa entre 50 e 70 reais... Ele é super bem falado por todo mundo que usa!

Outro muito interessante, mas carérrimo é o Neulash - http://vogue.globo.com/beleza/news-beleza/quer-cilios-enormes-e-poderosos-temos-a-dica/ , que está a venda apenas nos EUA, na Saks Fifth Avenue. Ela até entrega no Brasil mas ao invés dos US$ 150 na loja, ele sai por US$ 267, algo como 400 reais.

Voltando ao nosso produtinho da Avon, o Renew Duo Transformador Para Cílios Máscara + Sérum custa por volta de R$ 37,00 e pode ser comprado pelo site da AVON.

3 comentários:

  1. eu uso esse produto e adorooo,em menos de duas semanas ja notei a diferença no tamanho e volume dos cílios,e não fui só eu que percebi a diferença,todos que me conhecem notaram,eu super recomendo esse produto,uso duas vezes por dia e adoro.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o post tbém uso essa máscara da Avon, todos os produtos da linha Renew são maravilhosos e eficazes, sou revendedora e tenho criente usam e aprovam, e na próxima campanha da avon será lançado o Renew Clinical Dermafull Lip Volumizer – Creme para volume e preenchimento de lábios q promete ser mto bom tbém.
    Bju...Té mais!
    http://avoncrismachado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou vendendo AVON se quiser encomendar...estou no Ipiranga...beijo e byby

    ResponderExcluir