quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CAMPANHA LINDA...

angel

Campanhas de perfumes são sempre estreladas por mulheres lindas ou homens sarados. Mas esta merece a sua atenção... Sim, o modelo em questão tem um corpão, mas com algo diferente!

Oscar Pistorius é deficiente físico. E mais que isso. Ele é um dos melhores atletas paraolímpicos do mundo, bicampeão olímpico de atletismo e conhecido como Blade Runner”. O sul-africano nasceu com um problema que causou a amputação de suas pernas abaixo dos joelhos quando tinha apenas 11 meses de idade.

E Oscar é o novo garoto propaganda da colônia A*Men, de Thierry Mugler . Nas peças ele aparece correndo, sem o menor impedimento físico, com um vidro da fragrância em uma das mãos. Imagem de impacto e maravilhosa!

Um comentário:

  1. nossa se for tão perfeito quanto o feminino.... eu ão vivo sem meu angel... hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e pedir sua vizitinha e marquinha lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/mirzaBraga

    Beijo da Mih!

    =D

    ResponderExcluir