segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FRESH...

Verão, calor, sorvete. Essa é a combinação mais perfeita da estação.
E depois que eu conheci a marca Diletto, verão se tornou sinônimo de perdição.

É o picolé mais delicioso do mundo! Isso porque a consistência deles é super diferente: os sabores de fruta são levíssimos, quase aerados, e não parece que você está comendo gelo com suco... Já os de chocolate, pistache, coco e afins... Não tenho palavras para descrever. É um prazer dos Deuses.

Um dos meus favoritos é o sorvete de chocolate italiano. Para se ter uma ideia, ele é fabricado com um blend premiado na Europa, à base de cacau criollo vindo da península de Paria, na Venezuela, e harmonizado com frutos vindos da Tanzânia, Costa do Marfim, República Dominicana e Java. Luxo pouco é bobagem!

Cada picolé custa entre 5 e 7 reais! A Diletto tem 600 pontos de venda em 11 estados brasileiros. Vale cada pedaço!

www.gelatodiletto.com/

Diletto

2 comentários:

  1. São realmente MARAVILHOSOS!!!!! Vale a grana....:D

    ResponderExcluir
  2. Os meus preferidos são pistache e iorgurte de limão, se não me engano, um limão bem docinho, parece tortinha de limão. Também acho que compensa sim, pois o sabor é único!

    ResponderExcluir