terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

UNHA DA SEMANA

O post "Unha da Semana" estava meio sumido do blog. Eu passei por uma fase super branquinho básico que não valia post. Mas durante o SPFW eu recebi um convite da Impala para conhecer a nova coleção deles (que você viu em primeira mão aqui no blog) e de quebra, fazer a unha com os esmaltes.

Depois de ser super bem recebida por Pat Casé no lounge deles, uma manicure muito fofa me convenceu a fazer unha unha meia lua!

Para quem não conhece, Half Moon Nails (ou unhas meia-lua) é uma técnica vintage adotada entre as décadas de 20 e 30 por algumas mulheres para manter a parte côncava da unha, próxima à cutícula, sem cor, enquanto o resto dela era pintada com cores mais fortes, como o vermelho, por exemplo. Agora, pinta-se esta parte côncava de uma cor e o resto de outra mais forte.

Eu usei meia lua Vermelho de Guerra e o resto da unha de Metal Glam (t0dos da Impala é claro). O resultado ficou incrível...Muita gente me parou e perguntou onde eu fiz!
E você já fez esta unha antes?

unha da semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário