terça-feira, 22 de março de 2011

APLICATIVOS QUE EU AMO!

Tem coisa mais legal do que baixar um monte de aplicativos em seu celular? De fotos a musica, passando por moda e horóscopo, além dos tradicionais joguinhos que fazem o tempo ocioso passar mais rápido! Enfim, segue uma lista com os aplicativos mais “quentes” do momento! Que vão deixar o celular ainda mais útil, quase uma extensão da sua mão! Vale a pena conhecer cada um deles e de divertir!

aplicativos


Instagr.am – Esse é o aplicativo do momento. Isso porque ele aplica filtros nas fotos que você tira com seu telefone e depois, coloca nas redes sociais, como Facebook e Twitter. São 10 filtros diferentes e alguns deles, por exemplo, deixam as fotos como se tivessem sido tiradas na década de 70. Outros deixam a foto em preto e branco, outros ressaltam as cores, aplicam sombras específicas. O Instagr.am foi criado por um brasileiro e funciona apenas em iPhones, mas já é um dos aplicativos mais baixados do mundo, com mais de um milhão de downloads!
Vignette – Se você não tem iPhone, um aplicativo de fotos, bem parecido com o Instagr.am é o Vignette, que também modifica a cara das imagens tiradas pela câmera do celular. Ele funciona basicamente em aparelhos Android e tem um impressionante conjunto de efeitos que podem ser aplicados às imagens. Desde alterar as cores usando um filtro a mudanças de exposição e aplicação de molduras. Você baixa este aplicativo no Android Market

WhatsApp – Eu amo esse aplicativo. Ele fez com que eu parasse de usar o SMS. Isso porque ele troca mensagens gratuitas entre iPhone, BlackBerry, Android e Nokia. É como se fosse o BBM, do Blackberry, mas para todas as outras marcas de celular. E diferente da BlackBerry, não precisa de um código de instalação. Ele reconhece os usuários pelo número do telefone. No mais, ele envia fotos, voz e até filmes, além das tradicionais mensagens de texto.

Viber – Esse infelizmente só funciona com o iPhone e é um serviço parecido com o Skype. Ele faz ligações gratuitas, com um som incrivelmente perfeito, sem ruídos, usando a conexão de Internet (Wi-Fi ou 3G). O Viber é super simples: precisa estar instalado nos dois aparelhos, e ele reconhece na sua lista de contatos quem usa o aplicativo, sem a necessidade de cadastro e nem identificação. A boa noticia é que já estão preparando a versão Android e BlackBerry.

Shazam – Foi para a balada, escutou aquela música incrível e quer saber o nome dela? Basta ter o Shazam em seu celular. Ao ser acionado, ele descobre qual a música que está tocando no ambiente. É demais e funciona em Android, BlackBerry, iPhone e Windows Móbile!

Anti Mosquito – Esse aplicativo é um MUST HAVE, principalmente no verão brasileiro. Isso porque se você acha que já usou de tudo para acabar com a presença e o barulho insuportáveis dos mosquitos, se enganou! O Anti Mosquito é um aplicativo que emite um som constante numa faixa de frequência imperceptível ao ouvido humano, mas irritante para os mosquitos. O ruído silencioso varia entre 16 e 20 mil hertz e afasta os indesejáveis! Demais!Por enquanto ele também só roda em iPhones.

Vôos mobile: Esse aplicativo funciona em qualquer celular e foi feito em parceria com a INFRAERO. Ele atualiza todos os vôos, dos principais aeroportos do Brasil, com horários, atrasos, cancelamentos e afins. Ele ainda oferece um guia, com varias dicas de como proceder em caso de vôo cancelado, overbooking, bagagem extraviada. Super útil.

Astrology Zone by Suzan Miller – Se você não conhece Suzan Muller, ainda não sabe o que é horóscopo. A mulher é um fenômeno da internet. As previsões mensais que ela posta na internet congestionam a rede, todo inicio de mês. Uma loucura! E agora é possível receber as previsões por telefone. O aplicativo esta disponível em Androids e iPhone e custa por volta de um dólar. Vale cada centavo!

Style.com – Se você gosta de moda como eu, precisa conhecer o aplicativo que a Style.com fez em parceria com a Apple. Eles oferecem gratuitamente, imagens e informações dos principais desfiles do mundo, o que é tendência no mundo da moda, dicas de make e cabelo, fofocas do mundo da moda, vídeos incríveis. Não sabe que look usar em uma festa? Basta acessar este aplicativo de seu iPhone para que a inspiração venha na mesma hora!
E você? Quais são os seus aplicativos favoritos? To esperando o seu email!

Nenhum comentário:

Postar um comentário