terça-feira, 29 de março de 2011

IT BAG!

laviendouce


Muito se fala das it bags, isso é, as bolsas mais desejadas do momento, de marcas badaladíssimas como Chanel, Hermes e Balenciaga. Obviamente que elas não custam menos de mil dólares e não estão muito disponíveis para o meu bolso! Mas estão para o meu paladar!!! Isso porque a incrível La Vie En Douce, da doceira Carola Crema, criou um mini bolo inspirado nas bolsas mais famosas do mundo!


Por enquanto são três versões: a Chanel 2.25 (a minha predileta), a Hermes Birkin e a Balenciaga Motorcycle, e que tiveram o dedo criativo da Carol Fiorentino, que cuida de todos os lançamentos da La Vie.


O mini bolo é inteirinho de chocolate e recheado de nutella, chocolate belga e avelã. As bolsas são feitas de açúcar e 100% comestíveis! Foram lançadas esta semana e já são um dos produtos mais vendidos da loja! Obviamente um must have! Pros próximos meses, mais modelos de it bags de chocolate serão lançadas, entre elas, a Mulberry Alexa e a Hermes Kelly...


Cada mini bolo custa 39 reais e cura até a mais absurda TMP, pois mata em uma tacada só, a vontade de doce e de ter uma linda bolsa! Corra já loja e garanta a sua! Vale a pena! E pode ser um presente e tanto!


R. da Consolação, 3.161 - Cerqueira César


Telefone: 3088-7172.


http://www.lavieendouce.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário