terça-feira, 26 de julho de 2011

DICA DO DIA...

Se você é daquelas que AMA óculos escuros?
Quer um de cada modelo? Um de cada cor?
A cada estação está de olho nas novas tendências?


Se você respondeu sim para todas e não está afim de gastar milhares de dinheiros com cada uma das armações, você precisa conhecer a LUV.

Essa marca é brasileira, veio do Sul do país e o melhor – tem mais de 300 modelos e todos custam 60 reais!
Sim, 60 reais!!!! E não é porque é barato, que o óculos é ruim!!! Todas as lentes tem proteção UVA/UVB 400 que garantem segurança e proteção para os olhos. Além disso, todas as armação em metal são STAINLESS STEEL, isso é, são feitas com material metálico leve, resistente e antialérgico.

E mais.... Não é o tipo de produto que uma caidinha, quebrou!!! E se quebrar, são seis meses de garantia!

E pra fechar.... Entrega em casa com frete GRÁTIS em todo o Brasil!
A loja on-line é DEMAIS!!!! Aqui ao lado, um mix do que é possível encontrar na LUV... Para homens e mulheres, é claro!!!

Vale o clique!

http://www.ibuymyluv.com.br/

ILUV

3 comentários:

  1. - que linnndos neh! Eu amei os q vc amou hahaha!

    Hj no meu blog tem o perfil da lindissima Helena do AMICI PER AMICI, passa lá depois ;)

    Bjokas sua linda,
    'Celle' Barkauskas

    @BlogdaCelle
    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! To mesmo precisando comprar óculos novos e essa dica veio na hora certa e o melhor pra mim é o frete ser grátis =) (quem mora longe entende, rs).

    ResponderExcluir
  3. Hum... só tem um problema. Fui dar uma olhada nos óculos e no site ñ tem descrição das medidas de cada um. Impossível comprar óculos assim. Eu pelo menos ñ arrisco; meu rosto é bem chatinho pra maioria das armações =(

    ResponderExcluir