quinta-feira, 7 de julho de 2011

SCARF ME!

Essa dica é para você, menina descolada e que sabe a diferença que um lenço bem colocado faz no visual!

Por isso eu não poderia deixar de apresentar para vocês a Scarf Me, uma loja sensacional que abriu no mês de junho, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo!
Liderada pelos irmãos Rodrigo e Daniel Rosset, a grife já abriu com 120 modelos de lenços, entre produtos de seda, viscose, bambu e algodão de estampas variadas - com caveirinhas, listados, psicodélicos e com desenhos de animais. Tudo com muito bom gosto e super de tendência...

scarffme
Para se ter uma idéia do sucesso, em apenas duas semana, a Scarf Me vendeu o esperado para dois meses! O corner da marca é LINDO... Você consegue ver todas as estampas, tanto nos manequins quanto nas gavetas, que ficam a mão!

E a coisa tem ido tão bem que em breve, a Scarf Me vai lançar uma linha com a estilista Adriana Bittencourt! Esse post vai cheio de fotos, pois só assim, você poderá ter uma idéia do quão legal é a marca!

scarfy
Agora se seu problema é amarrar o lenço, clique nesse link e veja este vídeo incrível, com uma menina dando uma aula sobre como usar o acessório!

http://youtu.be/5LYAEz777AU


scarfme

Voltando a Scarf Me, os preços dos lenços variam de R$ 88,00 a R$ 350,00 e todas as semanas, novas estampas e modelos chegam à loja! Para saber quais são as estampas de junho, clique no facebook da marca: https://www.facebook.com/#!/ScarfMe

Vale o clique e a visita à loja!

2 comentários: