quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ENROLE-SE!

I don't resist!!! Eu já tinha comentado aqui no Incrível Superstar sobre a Scarf Me, uma loja "fabulous" que vende apenas lenços, echarpes e afins!
A loja inaugurou em junho, com um super barulho no Cidade Jardim e o sucesso foi tanto, que em menos de dois meses, eles já estão no Shopping Higienópolis e no Iguatemi, todos em São Paulo.

Ontem eu estive na inauguração do Iguatemi e conheci a coleção de AGOSTO - sim, todo mês te coleção nova - e tive um surto de Becky Bloom! Fique meia hora olhando para a loja para decidir o que eu ia levar!

Bom, me decidi pelo lenço ao lado, dupla face, de um lado caveirinhas e de outro, uma estampa meio rendada!

Aqui em baixo, algumas das novas estampas para que você entenda a dificuldade! E elas são super exclusivas, foram criadas pela estilista Adriana Bittencourt. Ela abusou das caveiras e simbolos de proteção, como olhos gregos, por exemplo. Os lenços são todos de seda pura, um mais lindo que o outro!

Clique aqui e conheça toda a coleção:
https://www.facebook.com/?ref=logo#!/media/set/?set=a.135187486573133.30201.112712615487287



adriana B


Nenhum comentário:

Postar um comentário