segunda-feira, 15 de agosto de 2011

MISSONI PARA TARGET!

A dica do dia de hoje só é útil para quem mora nos EUA... Ou pra quem vai para lá nos próximos meses... Ou pra morrermos de vontade de ter algo assim no Brasil.
O ponto é que a italiana Missoni acaba de lançar uma coleção completíssima para a Target.... Para quem não conhece, a Target é um mega supermercado, tipo Wal Mart e está em todos os estados americanos!



As sortudas gringas vão ter mais de 400 produtos INCRÍVEIS by Missoni a disposição! E não estamos falando só de roupas! São acessórios de cabelo, sapatos, cama, mesa, banho, moveis e até uma bike! Os preços são super bacanas - vão de U$2.99 até U$599. Segundo a grife, o preço médio das peças será de 40 dólares! Uma pechincha se você levar em conta que um vestidinho básico custa uns mil dólares!



Claro que os tecidos e materiais não serão o top do top, mas com esse preço... Bom então você que mora fora, entre já na fila (o que deve acontecer com certeza) porque as peças chegam às lojas no dia 13 de setembro!

Na minha wish list, a saia longa maravilhosa, todas as peças de malha (não tem como não amar), o kit maquiagem, a galocha! Juro que foi difícil escolher as mais legais! Se quiser babar mais, clique no link abaixo e se delicie com a coleção completa! Vale cada centavo!

http://www.ology.com/fashion-and-beauty/zomg-entire-missoni-target-collection-here


Nenhum comentário:

Postar um comentário