segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NÃO FOI ACIDENTE!

Se assim como eu, você está cansada de acordar no fim de semana e escutar histórias absurdas de motoristas bêbados que atropelam e matam, eu tenho uma proposta para vocês!!!

O Rafa Baltresca, que perdeu a mãe e a irmã, atropeladas por um maluco alcoolizado, na porta do Shopping Villa Lobos, criou o projeto “Não Foi Acidente”. O projeto, além de tentar mostrar que esses casos não são um mero acidente ou fatalidade, pretende MUDAR AS LEIS! Sim. Hoje você atropela e mata. Ai sabe o que acontece? Nada! Nem perder a carteira de motorista você perde! No máximo paga uma grana para aliviarem a pressão! Bom, este projeto pretende acabar com a infração administrativa (multa) para quem dirige embriagado e levar pra CADEIA quem bebe e dirige.

Queremos a tolerância ZERO para direção e embriaguez, com penas para quem dirige alcoolizado (de 1 a 3 anos de prisão) e para quem mata no trânsito por estar dirigindo embriagado (de 5 a 8 anos de prisão). Além disso, queremos leis que comprovem que o exame clinico, feito pelo médico, sirva de prova para comprovar a embriaguez do condutor, sem a necessidade do bafômetro ou exame de sangue. (sim, por que todo motorista bêbado se recusa a fazer ne?)

E o que você pode fazer para nos ajudar a mudar a lei? Assinar o abaixo-assinado aqui - http://www.naofoiacidente.com.br/!
Demora 3 minutos!
Não sabe seu título de eleitor? Nesse link você acha!
http://www.tse.gov.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome

Vamos lutar por um Brasil mais justo e com menos impunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário