quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DICA DO DIA...

Tudo começou durante o filme Sex and The City... A linda Sarah Jessica Parker desfilando um vestido totalmente 80’s, todo plissado... Alguns dias depois, ela reaparece numa pré-estreia com o mesmo vestido, desta vez, mais longo...

E assim me apaixonei pela grife Halston Heritage.... As peças da marca parecem um retorno ao Studio 54. Chiques, glamorosas e ao mesmo tempo, atuais!


Faz quase um ano que eu busco um vestido da marca, mas infelizmente meu bolso não permitia.... Esse longo custa mais de 1,5 mil dólares e o curto, 600 dólares.
Eis que hoje... Ele apareceu na minha frente.... E o I WANT DO DIA virou o I HAVE DO DIA!

Achei meu vestido plissado, Halston Heritage inspired na 284 Brasil ... Branco, especial para o Reveillon! O preço é muuuuuuuito mais amigável que o da grife americana – 299 reais.... E o caimento é perfeito! Até para mim que não sou mignon ficou incrível!!


Se eu fosse você, correria na 284 e arrematava o seu!
Feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário