quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DICA DO DIA...



Vocês devem estar olhando essa foto e pensando.... Dica do dia de envelopes de papel pardo???? Bom se você fez isso, consegui o meu objetivo!

Essa é a invenção do ano! É o CasePak, uma capa de lap top / iPad / Net Book, criado pelo incrível SambaStudio! Além de criativos, eles são precavidos! Porque obviamente, hoje em dia é super perigoso andar por ai com eletrônicos no carro e na rua, então nada melhor que um disfarce quase impossível de ser descoberto!

O mais legal é que ele é feito com um papel totalmente impermeável e inovador, o Tyvek® DuPont. O envelope tem um lacre de velcro na ponta para fechar e dentro, tem toda a proteção de nylon e elásticos, que acomodam seu eletrônico sem que ele se mexa dentro do “pacote”.

Além disso, a empresa tem uma linha de carteiras, também de papel, maravilhosas! E assim como o envelope, com toda uma consciência ecológica, feita de materiais recicláveis, totalmente artesanal e exclusivo!


Tipo de coisa que TEM QUE TER! Fora que é um brinde corporativo mais do que útil! Eu por exemplo, ganhei um envelope para iPad, do Glamurama e me apaixonei na mesma hora!

Os preços dos produtos são super bons – 25 reais a carteira e 60 reais o envelope! Gostou? Escreve pro Ken que ele responde na mesma hora - ken@sambastudio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário