sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DICA DO DIA...

Atenção você, garota descolada... depois do frisson que foi a coleção da Missoni para a Target, na próxima semana, chega a vez de uma nova linha absolutamente cool chegar à rede de fast fashion americana!
Desta vez, o escolhido foi o estilista Jason Wu. Nunca ouviu falar dele? Então leia bem as próximas linhas... O cara é incrivelmente moderno e conquistou uma horda de fãs (inclua aí a primeira dama dos EUA Michelle Obama) com suas roupas repletas de elementos femininos e clássicos, porém com detalhes que conferem algo de contemporâneo na medida exata.

Basta olhar as fotos abaixo e entender o que será essa coleção! Lindos vestidos com inspirações 70’s, saias, camisas super girlies, bolsas em estilo retrô, lenços incríveis! Mas vamos ao que interessa...


Os preços serão mega acessíveis (um vestido sairá por cerca de US$ 40 e uma bolsa por US$ 50). As vendas começam no dia 5 de fevereiro! E vou contar para vocês – eu me acabei na Missoni (comprei on-line) e valeu cada centavo!

Por isso, corram meninas!

2 comentários:

  1. Oi Samantha, tudo bem?
    Como posso comprar on-line?
    Obg! bj

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    é possivel comprar online sim! eu sempre compro! Mas ai, vc tem duas alternativas:
    - mandar para alguem que mora nos EUA - eu tenho duas amigas, que qdo vem pro brasil, me mandam minhas comprinhas...
    - tem um site aonde voce abre um endereço nos EUA, virtualmente e eles te mandam pro Brasil!
    Caso queira posso procurar pra voce!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir