terça-feira, 31 de janeiro de 2012

DICA DO DIA...

Acho que esse é meu 3º post do Rapha Falci... Juro que não sou patrocinada por ele e nem nada do tipo! É porque eu simplesmente amo as coisas que ele faz!!! E melhor ainda elas ficam quando ele entra em LIQUIDAÇÃO! Sim, muitas peças incríveis estão com 50% de desconto... Algumas até um pouco mais!


Fiz uma pequena seleção do que eu achei de mais bacana em anéis, colares, pulseiras e brincos! Difícil mesmo vai ser escolher o que eu mais amei! Dentro do Sale de verão, entraram algumas peças das celebradas coleções de caveiras, correntes e até, peças com pedras em cores deliciosas, como turquesa e jade.

E tem opção para todos os bolsos e gostos... Colares a partir de 89 reais e brincos super luxuosos de até 499. Se você é discreta, se você quer algo para arrasar em uma festa, com brilho, sem brilho! O que não faltam são opções!

Além disso, todas as bijoux são banhadas em ouro 18k!
Gostou? Bom o Rapha tem corner na Daslu, uma loja própria aqui em São Paulo, no Itaim e ainda,  um loja on-line, pra você, que como eu, ama fazer compras pelo computador...


11-3073-0388
Rua Joaquim Floriano 111 sala 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário