segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

UNHAS & UNHAS


Estavam com saudades dos meus posts de esmalte?
Bom hoje eles voltaram... Na real, não estava recebendo nada muito relevante em termos de lançamentos... Mas hoje, eu realmente curti o email que recebi da assessoria da Impala!

A nova coleção outono / inverno chama FUN e vem com cinco cores fofas! Destas AMEI quatro! Como não sou big fan de nude, essa é realmente a única cor que não me atraiu! Mas como ela é perolada, quem sabe eu não goste ao ver ao vivo!
Vamos aos tons:

Perolado Rosa Candy:  nude.

Cremoso Lov. u: vermelho, quase caindo para o vinho.
Cremoso Esconde: verde acizentado (na foto para mim, pareceu preto, mas curti mesmo assim)
Cremoso Ploc: roxo azulado - O meu favorito!!!!
Cremoso Twenty Years: coral.

Se você amou todos, saiba que essa coleção será vendida individualmente ou em kit com todos os vidrinhos.
Preço sugerido: R$ 3,00 por unidade ou R$ 17,00 o Kit

2 comentários:

  1. Eu adoooro esmalte...quero logo o kit...
    Gostei desse ploc.
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmaltes!

    Não comprei impala ainda mas dizem que é muito bom!

    http://meninacchicc.blogspot.com/

    ResponderExcluir