segunda-feira, 12 de março de 2012

DICA DO DIA

Hoje a Dica do Dia vai ser sobre as coisinhas de beaute que trouxe da Australia... A real é que eles têm algumas marcas próprias – muito incríveis por sinal e depois vou contar mais sobre elas, mas no geral, lá você encontra as mesmas coisas que mundo a fora... O preço não é dos melhores, primeiro, porque eles estão do outro lado do mundo e depois, porque o 1 dólar deles vale 2 reais. Então me joguei em comprinhas mais simples e imperdíveis!!


1 - Lucas Papaw Ointment (AU$7) – esse é um produto usado por 100% das mulheres australianas. Simplesmente, porque esse “balsamo” faz tudo – é gloss, recupera lábios secos e craquelados, pés e mãos ressecadas, serve para curar queimaduras, bolhas, hematomas, irritações na pele, picadas de insetos, ferimentos abertos, espinhas, queimadura de sol, assaduras de bebês. Ufa!!!! Ele existe há mais de 100 anos e vende em qualquer esquina! Foi o primeiro presente que ganhei da minha querida amiga Fernanda, que mora em Sydney!

2 - Escada Rock’in Rio Limited Edition (AU$50) – Esse é um dos perfumes mais antigos que já tive, ele foi lançado há muitos anos atrás e depois de uns 7 sem achar... Foi impossível não compra-lo! Ele continua sendo lançado como edição limitada e tem um aroma delicioso de frutas cítricas... Algo meio laranja, tangerina, maracujá! Amo desde sempre.

3 – BB Cream by Garnier (AU$11) – Esse é o único BB Cream que você encontra em qualquer farmácia australiana. Além de ter um ótimo custo-benefício, ele é ótimo! Eu usei bastante durante a viagem e mesmo no fim do dia, eu continuava com a pele maquiada e bem boa! Na embalagem, diz que tem protetor solar 15, tem função de base, primer, hidratante, fecha os poros mais dilatados e suaviza linhas finas...A maquiadora da MAC disse que é uma m* mas eu amei!

4 – Lip Balm Baby Lips Maybelline ( AU$2) – Típico baratinho salva vidas! Simplesmente pois estava num sol senegalês e ele tem fator de proteção solar 20 e fica nos lábios por 8 horas. Ele é uma edição limitada e foi lançado apenas na Austrália – 10 mil unidades... E uma delas é minha!

5 & 8  – Lip Balm e Hidratante de chocolate ( AU$2 & AU$4) – Acho que foi uma das minhas melhores compras! Sou viciada em chocolate e estou amando sentir o cheirinho deles o tempo todo! O Lip Balm é ótimo, tem vitamina E mas não tem protetor solar. Já o creme corporal, foi mais uma descoberta da Fe! Ele realmente parece uma calda de chocolate. É alucinante! Mas comprei apenas a miniatura, pois eu já estava com excesso de peso!

6   – Body Balm Aesop ( AU$35) – essa marca vai merecer um post especial, só dela... mais uma apresentada pela Fe! É tipo um sonho de consumo para quem gosta de cosméticos naturais, orgânicos! A loja é linda demais, os vidros todos em estilo retro e produtos realmente eficazes! Eu e meu amor pelos cítricos fizeram que eu comprasse o hidratante de frutas. Um mix de grapefruit, laranja. Um pouco caro... Mas apaixonante!

7   – Moroccanoil ( AU$42) – Esse produto não é novidade para ninguém né? Mas ao invés de pagar os 150 reais que esse óleo custa por aqui, paguei por volta de 84 reais. O vendedor me amou e por esse preço, me deu o vidro de 125ml... O preço era do 100ml! AMO!!!

9 – Esmaltes BYS (AU$ 9 cada) – Essa é uma das marcas mais incríveis que já conheci... Tem todos os tipos de cores, texturas... Embalagens muito fofas, como essa de oncinha e inovações bem legais, como esmaltes que brilham no escuro, mudam de cor com o seu humor, craquelam, ficam opacos, entre mil outras coisitas! Eu queria ter trazido a loja toda... Mas não rolou!
Queria ter trazido uma tonelada de novos cremes, shampoos, acessórios de beleza, makes, mas isso vai acontecer apenas nos meus sonhos!
Acho que é isso! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário