terça-feira, 17 de abril de 2012

DICA DO DIA!


Atenção! Um dos eventos mais incríveis que já fui está de volta à São Paulo!
Estou falando do Vivo Open Air, que hoje, é considerado o maior festival de cinema ao ar livre do mundo.


Durante 18 dias, você poderá curtir filmes ótimos em uma tela de 325m² em uma plateia para até 1800 pessoas, tendo como vista, a cidade de São Paulo. O Vivo Open Air acontece no Jockey Club em São Paulo, entre os dias 17 de abril a 6 de maio....E depois da sessão pipoca, DJs animam a galera!


A grade de filmes é eclética! De clássicos à grandes blockbusters, passando por filmes independentes, nacionais, curtas, documentários e pré-estreias. Destaque para o filme “Paraísos Artificiais” (2011) e  “Carnage” (2011), dirigido por Roman Polanski.

O evento, que já passou pela Suíça, Alemanha, Austrália, África do Sul, Chile, Portugal e Espanha, também terá DJs e shows musicais, com a curadoria de Pedro Seiler. Tulipas Ruiz, Lucas Santtana, e Moraes Moreira estão entre os nomes que animarão a noite após a sessão.


No site do festival (http://sp.openairbrasil.com.br/programacao/), você encontra a programação completa e mais informações. A entrada custa R$ 40 – meia entrada R$ 20 – e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Jockey (Rua Dr. José Augusto de Queiroz) ou em pontos de venda autorizados. Clientes Vivo têm descontos especiais de 20% na compra antecipada dos ingressos.


Vai perder?


Nenhum comentário:

Postar um comentário