segunda-feira, 9 de abril de 2012

I WANT DO DIA!

OK! 
Depois de passar dias procurando o Sneaker ideal para me jogar no Lollapalooza, fui dar uma espiada no Highsnobette - meu site favorito de novidades hipsters, e me deparei com esses tênis INCRÍVEIS da Be&D, grife americana de bolsas, sapatos e afins!

Acho que nem preciso dizer que foi amor a primeira vista né? Então vamos aos fatos em si... A marca é gringa e não vende no Brasil! E mais, meu modelo predileto, esse ai de ossos, não está nem a venda no site!

Então se você está nos EUA, clica ai e compra um de cada cor... 
Ele custa 128 dólares, um valor super justo!!! Alguns já estão sold out, então corra...


 

Um comentário:

  1. Algum tempo atrás estava pensando quando alguém iria criar um tênis nesse estilo! Hahahaha não é que criaram?! Adorei!

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir