terça-feira, 26 de junho de 2012

DICA DO DIA


ATENÇAO ATENÇÃO!
Este não é um post pago! É um post de quem curtiu mesmo o produto!
Não sei quem de vocês já experimentou a nova linha de shampoos e condicionadores da Unilever, o  TRESemmé... Eu já estou no fim meu segundo kit shampoo + condicionador e preciso dividir com vocês – não troco mais!
Quem me conhece, sabe que nado quase todos os dias e a chance de ficar com o cabelo “ruim” é grande!


Mas desde o inicio do ano, descobri a maravilha que esse duo faz para meus fios! E por que? Pois ele reproduz, em ótimo custo benefício, os produtos usados nos cabelereiros! Minha progressiva começou a durar muito mais, meu cabelo está muito menos ressecado!
A marca foi criada há mais de 60 anos e teve origem nos salões de beleza.... E hoje, está em mais de 10 países, sendo líder de vendas nos Estados Unidos e o Canadá.

São cinco linhas de xampus, condicionadores e cremes (Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos e Cor Radiante),  que são vendidos em embalagens de 300 ml a um litro – AMO EMBALAGENS GRANDES! Os preços são incríveis – de 12 a 20 reais, dependendo do tamanho! Fora que TRESemmé é mega fácil de achar em qualquer supermercado ou farmácia.... Eu já usei o Hidratação Profunda e o Liso e Sedoso...

A única coisa que falta no Brasil, é a linha de shampoos a seco, que a TRESemmé vende lá fora! Eu tenho um, que uso nos dias mais frios que não me empolgo em lavar o cabelo! O cheiro é incrível e o resultado, melhor ainda! Preço? Sensacional – 5 dólares!!!
Unilever... PLZ!!!!!!!

· Xampu – R$ 14,99 (750ml) e R$ 11,49 (400ml)
· Condicionador – R$ 16,99 (750ml) e R$ 12,99 (400ml)
· Creme para pentear – R$ 12,49 (300ml)
· Creme de tratamento – R$ 16,99 (1l)



Um comentário:

  1. Adorei a dica!
    Uso alguns produtos da TRESemmé e adoro!

    DICA: Pra quem é fã da KATE MIDDLETON: http://www.likeaduchess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir