quarta-feira, 22 de agosto de 2012

284 LOVER...

A cada mudança de temporada, fico sempre bem curiosa para ver a nova coleção da 284...
Para quem ainda não conhece, essa é a incrível grife de fast fashion, liderada por Heleninha Bordon, Marcella e Luciana Tranchesi.

E hoje recebi o MARAVILHOSO look book da marca, com as fotos da campanha primavera / verão, inspirações e até umas fotos de peças que já estão a venda nas lojas...Obviamente fiquei super animada, porque só de olhar as inspirações, já vi que esta coleção foi feita para mim... caveiras, tie die, spikes e estampas geométricas... 

 
É claro que o pastel e neon também ganharam espaço e é só olhar as imagens para ter a mesma vontade que eu - correr agora para a loja mais próxima! As fotos foram feitas em Brighton, uma cidade britânica muito especial para mim... Eu morei lá quando adolescente! E por isso bateu uma mega nostalgia...É um dos lugarem mais incríveis do mundo! Praia, balada, boa música, muita gente descolada!




Depois dessas imagens de tendências + campanha, deixo para vocês um pouquinho do que já está nas lojas, com preços e tudo! Amou? Então clica no site da 284 e procure a loja mais perto da sua casa, porque realmente vale a pena! 
www.284brasilcom.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário