quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I WANT DO DIA


O I WANT DO DIA é uma das maiores supresas que eu poderia ter, falando-se de produtos para cabelos! A L’Oréal Paris acaba de lançar o Elseve Óleo Extraordinário, aquele óleo finalizador que cai como uma luva em pessoas como eu, com pontas super ressecadas!

E por que fiquei tão feliz? Pois é a primeira vez que vou "adquirir" um óleo de uma marca ótima, com um preço tão bom - 30 reais!

O produto promete deixar seu cabelo super leve e zero gorduroso, com um super brilho! A fórmula do Óleo Extraordinário é resultado da alquimia de 6 extratos de óleos florais:

- Óleo de Lótus que nutre a fibra do cabelo e  protege das agressões externas.
- Óleo de Camomila que dá brilho e amacia a fibra capilar.
- Óleo da flor de tiaré que ajuda a prevenir o ressecamento.
- Óleo de margaridas que dá vitalidade ao cabelo.
- Óleo de rosas que fornece nutrientes aos fios.
- Óleo de linhaça que fornece nutrição intensa para a fibra capilar.
 
Sério, vou comprar essa semana! E depois conto o que achei!

Preço sugerido: R$ 29,90
SAC L’Oréal Paris 0800 701 6992

Um comentário:

  1. Posso falar? eu estou usando a uma semana e amei... lavo o cabelo todos os dias e esse óleo super hidrata. recomendo!! bjs Olga

    ResponderExcluir